
O novo relógio da LG (GD910), proposto para ser vendido em Julho/2009 na Europa. Ou seja, pré-lançamento também faz parte da estratégia de criar a cultura e as expectativas nos consumidores. O que tem de novo? É que todo mundo sabe que um relógio com celular seria uma questão de tempo. Então, também marca o tempo. O preço estimado será de 600 euros. Além de relógio e fazer chamadas, faz videochamadas, tira fotos, mp3, tem tela touch screen e ainda bluetooth. Você acredita que depois deste, só existirá esse produto? Claro que não. Será apenas uma questão de tempo.
A outra novidade parece retirada de um filme futurista, daqueles centros de comandos militares ou espionagem. A NEC irá lançar um monitor curvado ultra widescreen, o CRV43.

O monitor NEC CRV43 vai ser vendido também a partir de julho/2009 por US$ 8.000 (lá fora). E no meu ponto de vista, ter um equipamento desses leva consigo toda a parafernália tecnológica para quem a tiver, seja você ou uma empresa.
Dois exemplos claros de que quando o conceito está bem definido, não deve-se ter medo em inovar ao lançar novos produtos. E o "first mover" sempre bebe água mais limpa e lucra com o preço alto.
Fontes: GSM Arena e Electronista
Nenhum comentário:
Postar um comentário